terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A PRIMEIRA VEZ A AGENTE NUNCA ESQUECE!!!

Bom,

dia 15 de dezembro de 2010 fiz uma compra no ML. E infelizmente fui enrrolado pelo vendedor.

O link da compra foi esse.
 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165822823-processador-intel-core-2-quad-q9650-30ghz-12mb-fsb1333-3ghz-_JM

Eu acho uma pena o ML apagar os comentários pois eles podem ser usados em possivel ação contra o próprio ML (por isso eles apagam!) e o vendedor sem vergonha.

Eu tenho que tirar o chapeu pro safado, pois o cara atendeu minha ligações, conversou comigo sobre os golpes aplicados no ML e que ele achava uma sacanagem... Dai o que ele faz? Aplica o golpe...

O golpe se deu da seguinte forma: o cara tem uma loja e Porto Alegre de assistencia tecnica em celulares. Dai ele pegou um celuar de um cliente dele e cadastrou no ML. Vc ligava e ele atendia, era super simpatico. Bom, como eu falei com o cara, vi as qualificações dele, que na epoca eram todas positivas (8 pontos) resolvi acreditar e me dei mau... O cara foi tão legal que ele postou o produto!!! Pois é amigos, eu liguei varias vezes pro cara cobrando o codigo de rastreio e ele me mandou... Dai eu fiquei tranquilo... Quando chegou o produto, hoje, começou meu desespero. Primeiro que um processador que vem BOX, vem em uma caixa, e a encomenda estava em plástico bolha... Pensei que ele tinha me enrrolado e tinha me mandado somente o processador (OEM)... Mas tudo bem. Ah ah!!! Quando abri lá estava... uma folha de uma revista dobrada... uma palavra cruzada!!! Filha da Mãe!!! Bom gente, dancei com R$590,00!!!

Hoje, liguei pro cara pronto pra soltar os cachorros... Pra minha surpresa, o dono real do celular atendeu. Explicou que o celular estava numa assistencia técnica (DH. Teh) e que não sabia nada de ML. De noite ele me passou o telefone da assitencia. Fiz um BO contra o dono, Anderson Lima. Se der tudo logo logo as coisas vão se resolver, pois tenho a conta do cara, o telefone, o endereço da loja, tudo. Aguardem cenas dos próximos capitulos.

O nome do vendedor eh KRATOSKHAN. 

Se por acaso virem algum anuncio corram longe eh enrrolada na certa. E outra, se puderem postem uma mensagem dizendo que é enrrolação, que é roubo, pra ninguem comprar. Eu sei que o cara pode mudar o nome dele, mas eu vou estar sempre monitorando o cara e se puder vou fazer de tudo pra  empatar as vendas dele.

Já são dois na minha lista negra.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário